como este blog anda moribundo, vou escrever um post sobre o que has vezes faço na minha vida.
Não sei se têm conhecimento deste site FMyLife, mas de há uns tempos para cá é um dos meus sitios favoritos. Daqueles que, ao ligar o computador, abro logo.
fiquei um fã porque comecei a perceber que ha pessoas com vidas muito mais tramadas do que a minha, e ainda mais ridiculas. mas o melhor foi quando descobri que por baixo de cada historia existe uma votaçao, com duas escolhas: a) I agree, your life is f***ed
b) you deserved that one
numa outra vida. noutro contexto, ao ler a maior parte das pequenas histórias, sentia-me tentado a votar na opção a). "coitadinha das pessoas, fizeram-lhe isto e aquilo, ohhh caramba como é que pode haver alguem que faça isso". coisas deste genero poderiam me passar pela cabeça. mas a frieza apoderou-se de mim AHAHAHHAHHAHAHHAHHAHA (riso maquiavelico, ou tentativa disso). e agora, quando um gajo diz que se voluntariou, vestiu-se de canguru, foi para um zoologico acenar e um puto chegou ao pé dele e deu-lhe um pontapé nos testiculos, eu digo AHHAHAHAHAAHAH YOOU DESERVED THAT ONE!!!! e pronto logo aí a minha vida torna-se mais interessante, porque apesar de ninguem se importar com isso, fico a pensar na minha cabeça, que o individuo em questão aprendeu a liçao, de nunca mais, na sua triste existência, se mascarar, seja de que animal for.
contudo, reflexões destas deixam no ar que inalo, a grande questão: qual de nós os dois é mais triste?...
aqui está, riam-se, de preferencia comigo.
se quiserem também pode ser de mim, mas neste caso, permitam-me que vos diga que vos arrearei e de seguida vos colocarei uma placa ao pescoço com os dizeres da opçao b)
YOU DESERVED THAT ONE!!
saudações, de uma tasca ainda viva e por um futuro melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
I agree, your life is fucked
prefiro mil vezes rir-me de ti do que contigo
e já que falas nisso... FUCK YOUR LIFE. a tua vida inteira dava um post no fmylife.com
chama-me se precisares de ajuda a cortar os pulsos.
bem...vou voltar para a minha vidinha porque já vi que tu não tens uma (zauuu, mais uma. imparável)
quem escreveu isto é uma pessoa de merda, só pode.
aliás, pessoa de merda, se és uma pessoa com tantos tomates para escrever coisas feias, podes colocar aqui o teu nome e contacto para poderes ser convidado a levar um arraial de porrada.
mas talvez não o faças, porque talvez tenhas de facto tomates mas estejam todos enfiadinhos nesse cu.
aliás até te digo mais, a dificuldade em saber o teu nome e contacto, pessoa de merda, só é comparável à quantidade de bofetadas de mão cheia que te vou dar caso descubra quem és.
qa bom :)
puta
lolol Ka bom!
Enviar um comentário