"A Sagres, patrocinadora principal do campeonato da Liga de futebol, assina na sexta-feira com o Benfica o maior contrato de patrocínio do futebol português. O acordo envolve o pagamento de quatro milhões de euros por época, durante dez anos.
O nome daquela marca de cerveja, propriedade da Centralcer, vai substituir o do Banco Espírito Santo, nas costas das camisolas da equipa principal de futebol dos "encarnados".
Pelos 40 milhões de euros envolvidos no negócio, segundo os números divulgados pelo jornal "A Bola" esta quinta-feira, a Sagres passa também a constar nas camisolas de todas as modalidades do clube da Luz. Este acordo comercial é o segundo a ligar o Benfica à Sagres, marca que já detém os direitos de "naming" de uma das bancadas do estádio das "águias".
O contrato que liga aquelas duas entidades vai ser formalizado na sexta-feira, às 12h, numa cerimónia marcada para a sala Fernando Pessoa do Centro Cultural de Belém."
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
o que eu acho mesmo extraordinario eh o condão dos clubes portugueses de arranjar jogadores que potenciem os trocadilhos dos jornalistas da abola do record e do ojogo.
o CAICEDO, o FALCAO que vai para as Àguias... espectacular
he he! mais dinheiro pa torradeira da luz... Afinal aquele estádio parece um cesto de pão! hi hi hi
tenho um sitio, em que guardo todos os teus comentários e posts, em que dizes mal do benfica. No dia em que as coisas virarem, falaremos.
filho... nessa altura ja n existirao pc's nem tecnologias como as conhcemos hj...
Enviar um comentário