sábado, 12 de dezembro de 2009

new times

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pérolas dos nossos amigos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

e se eu da TCheca trouxesse um Benfica campeao?
e uma Academica em segundo lugar?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cautela

Aviso à navegação para essa nova praga que se chama "poder podia mas não era a mesma coisa". Esta frase utilizada na campanha publicitária daquela empresa cujo nome começa por Z, termina em N e no meio tem a letra O está a entranhar-se nos nossos dizeres quotidianos e ameaça ir muito mais longe. Ora matutemos:

- Ah e tal, podias ter avisado que não vinhas almoçar! (Um simples disseste que não vinhas era muito melhor)
- Poder podia, mas não era a mesma coisa.
Faz sentido? Nem por isso mas soa a uma resposta cheia de confiança, quase a arriscar o estalo/roundhouse kick.

E esta situação:
- Ah e não sei quê, podia dar um jeitinho para conseguir tirar o carro?
- Poder podia, mas não era a mesma coisa.
Como que a desafiar para a destreza automobilística do indivíduo ou a apostar no flirt com a indivídua.

Destas situações para um "foda-se, podias ter dito que ela tinha 17 anos!" ou um "merda, podias-me ter dito que tinhas herpes/hepatite/gonorreia/outra DST qualquer" (o foda-se e o merda são comutativos) vai um saltinho.

É urgente não deixar alastrar esta epidemia como nos conhecidos casos do "oh égua!" e mais recentemente do "phónix".

E perguntará quem quer que seja que leia este blog: Epá, podias não ter escrito este post estúpido, não podias?
Poder, podia.. mas não era eu.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

As Meretrizes e a Gripe A

É chato.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ele também está On


terça-feira, 27 de outubro de 2009

isto é polonia

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

viena

domingo, 27 de setembro de 2009

Norma Bar

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

brno

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Brno

só com o intuito de retirar o post MLIA da ultima posição, escrevo agora qualquer coisinha sobre este sitio e sobre a viagem.
sexta feira dia 11, saí de Coimbra em direcção a fronteira. depois de dois dias estranhos e cheios de manifestaçoes de afecto a primeira partida foi o que menos me custou. a segunda, já em casa dos meus avós, já não foi tão fácil.
o primeiro dia de viagem foi completamente extenuante e longo. as autoestradas até a fronteira de frança não têm interesse absolutamente nenhum, talvez porque as paisagens são de certa forma familiares.
em frança apesar de terem aquilo que eu gosto mais, paisagens verdes e bem tratadas, aquilo que foi mais dificil, foi cumprir os limites de velocidade. Com estradas tão boas e algumas quase rectas a tentação de acelerar foi muita. o facto de existirem uma carrada de radares talvez nos tenha cortado um pouco essa tentação :P.
o primeiro sitio onde paramos para dormir, calhou ser uma cidade bastante bonita à noite, com uma igreja majestosa e bem iluminada (perigueux).
no segundo dia de viagem ficamos maravilhados, mais uma vez com as paisagens francesas, desta vez percorremos algumas estradas nacionais o que ajudou a suportar o cansaço de mais um dia de viagem.
a entrada na alemanha foi um misto de suspeita e espanto. a velocidade foi reduzida para praticamente 10km/h e a fronteira propriamente dita, com uma posto de policia encontrava se completamente as escuras.
la encontramos as tais Die Autobahn onde o limite é o que o carro der, e paramos numa cidade a que eu apelidei de "Carlosrui" (karlsruhe). no hotel fomos recebidos que nem reis. um quarto bastante grande, e uma simpatia extraordinária.
a unica coisa estranha, era uma luz vermelha na casa de banho que se ligava através de um temporizador (se alguem souber para que serve, por favor informe me lol).
o terceiro e ultimo dia de viagem foi passado praticamente com chuva. a nossa entrada na república checa, fez se com a compra do selo de circulação para as autoestradas de cá. a chegada a Brno essa já não foi tão saborosa. Muitos hoteis percorremos ate percebermos que tínhamos de sair da cidade se queriamos uma cama. havia uma espécie de feira, e os hoteis tinham duplicado os preços e estavam lotados. fomos dormir a uma terra a 20km de Brno onde por sinal também havia uma qualquer corrida de carros. uma noite no carro não matava ninguem, mas conseguimos um quarto porque alguem com reserva, não apareceu.

cansei me de escrever, um dia destes há mais. acho que já tenho cerveja a espera.

sábado, 11 de julho de 2009

MLIA

sábado, 4 de julho de 2009

quote

"- tell me, why are you so good to me?
-shall i climb up, and tell you why?"

north by north west

sexta-feira, 3 de julho de 2009

speechless II & III

II


III



sábado, 27 de junho de 2009

speechless

quinta-feira, 25 de junho de 2009

agora é que é!

"A Sagres, patrocinadora principal do campeonato da Liga de futebol, assina na sexta-feira com o Benfica o maior contrato de patrocínio do futebol português. O acordo envolve o pagamento de quatro milhões de euros por época, durante dez anos.

O nome daquela marca de cerveja, propriedade da Centralcer, vai substituir o do Banco Espírito Santo, nas costas das camisolas da equipa principal de futebol dos "encarnados".

Pelos 40 milhões de euros envolvidos no negócio, segundo os números divulgados pelo jornal "A Bola" esta quinta-feira, a Sagres passa também a constar nas camisolas de todas as modalidades do clube da Luz. Este acordo comercial é o segundo a ligar o Benfica à Sagres, marca que já detém os direitos de "naming" de uma das bancadas do estádio das "águias".

O contrato que liga aquelas duas entidades vai ser formalizado na sexta-feira, às 12h, numa cerimónia marcada para a sala Fernando Pessoa do Centro Cultural de Belém."

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A carta do Gonçalves

E porque uma parvoíce nunca vem só...

A Lenda da Dama de Copas

Não se é do calor se de que é...

Mas olhem, fiz isto e já me ri bastante sozinho...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

autoclismo




aviso à navegação! sério!

acabei de descobrir que esta senhora:
















tem TOE THUMB

futebol (a partir de) i

é o defeso. os jovens de bom gosto do planeta inteiro aguardam pelas novas cadernetas e cromos e acalentam a expectativa do começo de mais uma época plena de possibilidades. um minuto de silêncio pelos actuais infantes do benfica e sporting.

deixem lá isso, temporada após temporada aprenderão a retirar o prazer possível do acto de se inteirarem das mexidas nos plantéis que permitem sonhar com as formações perfeitas que permitirão emocionantes conquistas, e o conjunto de nomes lendários que terão passado pelas vossas cabecinhas e boquinhas será já consolo suficiente ok isto tá a ficar esquisito.

enfim onde eu queria tocar é nisto: voltei a ouvir falar do preço do ronaldo (o falso). e passo a citar que a compra do passe de cristiano pelo real madrid equivale a 57 vezes o seu peso em ouro ou se preferirem um boeing (avião). 747, ouvi. um minuto do que quiserem. pa pensar nisso, por exemplo.

mas nada muito evoluído! chega pensar em dizer 'eu investiria em derreter lingotes ou leiloar passagens, sr. realmadrid.'
não me apetece escrever mais adeus

futebol (a partir de) ii

que não haja falta de futebol no mundo, acredito. dizer que estamos no defeso consubstancia-se uma imprecisão, pois se pôde hoje assistir à equipe da hespanha perfilada - mais frequentemente do que não - à frente da mesma bola atrás da qual se dispunham uns iraquianos. não façam pouco, arrotando que tal se verifica sempre que o sr. casillas possui a dita, falamos aqui de posse de bola ofensiva e avançada.
ora bem, o que eu tinha para anunciar não era tudo isto, mas sim uma curta tirada, esta: não é de confiar, aquele fernando torres. sempre vermelhão, alguma partida esteve a tramar. talvez várias, que ele aparece sempre rubro. ou anda constantemente a aprontá-las, ou prepara um contínuo e demorado projecto de malfeitorias. eu não sei de vocês, mas vou ter sempre o pé atrás com esse jovem jogador que surge afogueado onde menos se espera... desde anfield até... áfrica do sul.

vem lá de dentro dos balneários assim, a gente sabe lá.

a gente sabe... é más companhias. ciganos, betos, e despois aquilo sobe-lhes à cabeça é um ver se avias um biquinho ao miguel veloso hein acho que está tudo se não estiver também depois apita

domingo, 14 de junho de 2009

Ó Égua!!

titulo

como este blog anda moribundo, vou escrever um post sobre o que has vezes faço na minha vida.

Não sei se têm conhecimento deste site FMyLife, mas de há uns tempos para cá é um dos meus sitios favoritos. Daqueles que, ao ligar o computador, abro logo.
fiquei um fã porque comecei a perceber que ha pessoas com vidas muito mais tramadas do que a minha, e ainda mais ridiculas. mas o melhor foi quando descobri que por baixo de cada historia existe uma votaçao, com duas escolhas: a) I agree, your life is f***ed
b) you deserved that one
numa outra vida. noutro contexto, ao ler a maior parte das pequenas histórias, sentia-me tentado a votar na opção a). "coitadinha das pessoas, fizeram-lhe isto e aquilo, ohhh caramba como é que pode haver alguem que faça isso". coisas deste genero poderiam me passar pela cabeça. mas a frieza apoderou-se de mim AHAHAHHAHHAHAHHAHHAHA (riso maquiavelico, ou tentativa disso). e agora, quando um gajo diz que se voluntariou, vestiu-se de canguru, foi para um zoologico acenar e um puto chegou ao pé dele e deu-lhe um pontapé nos testiculos, eu digo AHHAHAHAHAAHAH YOOU DESERVED THAT ONE!!!! e pronto logo aí a minha vida torna-se mais interessante, porque apesar de ninguem se importar com isso, fico a pensar na minha cabeça, que o individuo em questão aprendeu a liçao, de nunca mais, na sua triste existência, se mascarar, seja de que animal for.
contudo, reflexões destas deixam no ar que inalo, a grande questão: qual de nós os dois é mais triste?...


aqui está, riam-se, de preferencia comigo.
se quiserem também pode ser de mim, mas neste caso, permitam-me que vos diga que vos arrearei e de seguida vos colocarei uma placa ao pescoço com os dizeres da opçao b)

YOU DESERVED THAT ONE!!

saudações, de uma tasca ainda viva e por um futuro melhor.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

E eis que começa a nova época! hi hi hi

perdeste a vez!

de macho é estares a fazer algo de sobrevivencia e nao alapado a ver otros a sobreviverem por ti

quarta-feira, 3 de junho de 2009

chino

já que ninguém quer escrever no blogzinho tenho que o conspurcar com chantagem youtubiana ora mama!

terça-feira, 2 de junho de 2009

ao individuo que ontem foi ao tropical espiar

fodemoste a bida pq so dissemos expressoes de merda que nao vais poder usar

mama

segunda-feira, 1 de junho de 2009

conheces charles sabimbi

eu hoje disse:

além de ser um pormenor de merda é um pormenor merdoso

conheces nick drake?

hoje depois de ver a noticia do avião que se despenhou a caminho do brasil eu disse:

então quando é que o sócrates vai ao brasil?

(piada bué da privada fodite a vida)

terça-feira, 26 de maio de 2009

youtube fiesta

danger! 50000 zombies!





sexta-feira, 22 de maio de 2009

´quando o pinto da costa é o maior

«Ele diz que gosta muito de marcar golos ao F.C. Porto e eu gostava muito de o ver marcar golos pela selecção», disse o presidente dos dragões, citado pelo jornal online Maisfutebol.

O presidente dos dragões lembrou o golo de Ronaldo nos quartos-de-final da Champions e o jogo Portugal-Suécia, disputado no Estádio do Dragão: «Infelizmente sofremos um golo a 35 metros numa baliza em que duas semanas antes ele tinha falhado um golo a 35 centímetros».

quinta-feira, 21 de maio de 2009

pa n tar sp a avacalhar




eu hoje quero ir contigo ao moelas

contigo e com o guilha e o pika e o leite e o lídio e o arafat

sabes porquê?

porque hoje é 4ª feira

e não temos mais nada para fazer a não ser gostar de nós

(ninguém vai às aulas amanhã)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

proverbio rural

os homens abrem os olhos na tropa. as mulheres é nos míscaros

boa noite

hoje, entre muitas coisas boas que disse e ouvi, realço a seguinte:

(passa uma baca boa como os cornos)
"bamo lá oh tropa, que esta égua não se monta sozinha"

terça-feira, 19 de maio de 2009

Povo de Cagões



segunda-feira, 18 de maio de 2009

Barcelona - Onde elas brotam


Barcelona - Onde tudo é possível 3


Barcelona - Onde tudo é possível 2


Barcelona - Onde tudo é possível 1




olha voute contar uma anedota

um gajo tava a comer a namorada na casa dela.
de repente entrou a mae da puta e disse "olha o lanche".
e o gajo vestiu as calças e o caralho e foi a cozinha comer os bolos.
e disse "eh dona mae da namorada bolos de bacalhau mm bons!".

e ela rspde "CABRAO DO CARALHO VAI LAVAR AS MAOS SAO BOLOS DE COCO"
a melhor frase que eu hoje disse foi:

"terceiro: nenhum gajo é certinho face às tuas mamas."

domingo, 17 de maio de 2009

Eu leio os artigos

Há sítios por essa internet fora que têm obrigatoriamente que pertencer aos nossos favoritos.
Um bem haja pelo teu chiari, Filipe Gomes, que te obrigou a ficar em casa sem fazer nada a não ser pesquisar coisas úteis.

sábado, 16 de maio de 2009

O grande H

Já houve uma homenagem a esta grande personagem da tv americana num outro estabelecimento.

Palavras para quê?

Obrigado Horácio.

What happens in Barcelona stays in Barcelona

O Gomes tem uma cicatriz no cu.

Foste ao "magic"?

terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje desenhei isto na aula


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cheer up Gomas kid







TINTIN et le Tetra Championnat



domingo, 10 de maio de 2009

sábado, 9 de maio de 2009

Leite e Gomes daqui a 10 aninhos







Elisio

Bem ou Mal

Já que não consigo informações pelos meios de comunicação mais comuns...

ALGUÉM SABE ALGUMA COISA DO MENINO QUE TEM A MÃO NA TESTA?? vulgo gonçalves...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Laughing Out Loud

Numa destas noites que têm passado, já numa das madrugadas que se lhes seguem, e já não sei bem a que propósito, falei do sininho a uma mulher. Ela riu-se bastante e depois chamou-me ordinarão.

Oh sininho...
Disseste que não binhas (tlim tlim)

domingo, 3 de maio de 2009

hoje andei descalço pelos jardins do hospital. experiencia que recomendo e a repetir. é bom sentir-se o chão

quinta-feira, 30 de abril de 2009

carta de motivação

tenho aqui uma carta de motivação, escrita em papel azul, escondida no bolso. quem a quiser passar para aqui. ganha um passou-bem

olha que é bem boa.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Brevemente

Toda a verdade sobre a vida de Pepe

e não é o Pepe Legal

Isto era um comentário tão grande que decidi torná-lo num post

Porque não podemos pertencer à liga dos machos ecológicos?

Vê bem:
Se protegeres a natureza terás sempre boas coisas ao teu dispor, tipo chouriças, moiras, pica-pau, cerveja! Sim cerveja! É um facto que o aquecimento global está a afectar a produção de cevada.
Mais, se protegeres a natureza poderás levar as damas prá floresta e piná-las na relvinha sem teres medo de te picar numa seringa dum drogado (daqueles que usam brinco) ou numa lata de cintra deixada lá por uns gandulos quaisquer.
Se protegeres a natureza poderás ir até às Cerdeiras ou Aldeias das Pontes deste país, porque elas dependem da natureza, e apreciar muitos nadas.

Em suma, se protegeres a natureza terás sempre cartomância.

terça-feira, 28 de abril de 2009

eu parava nos semáforos amarelos

o que vem aí, vem aí

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Carta de Motivação

Um dos pré-requesitos para concorrer ao mestrado em ecologia na FCTUC é uma carta de motivação na qual devemos descrever os nossos interesses e objectivos académicos. Saiu esta pérola:

"Desde criança que me sinto atraído pela natureza, tendo uma inclinação especial pela natureza marinha. Obviamente que poucos sabem o que querem seguir quando chegam à universidade e eu não fui excepção, mas este gosto pelo natural aliado à curiosidade dum ambiente de cientista pesou muito na altura de escolher Biologia como o curso da minha licenciatura.
Para além da beleza exterior sempre tive curiosidade em saber como é que cada ser se organiza interiormente e a partir daí se organiza em comunidades, sejam elas micro ou macroscópicas. Sempre quis desvendar desde o porquê do latido do cão até ao como das origens da vida.
Mesmo mantendo o fascínio por todos os aspectos da biologia, sinto que a área da ecologia é a mais indicada para mim. Tenciono direccionar o meu mestrado para a ecologia marinha e prosseguir em investigação científica nesse ramo. Tenho ainda como objectivo concretizar graduações superiores ao mestrado, mantendo-me sempre activo na produção científica.
Não tenciono, com isto, fechar a porta a eventuais oportunidades de outros ramos da ecologia ou mesmo da biologia, pois acredito que é impossível separar verdadeiramente cada aspecto do "estudo da vida" e que alargando o espectro do nosso conhecimento nos tornará melhores seres humanos.

Atenciosamente,
Nuno Januário Figueiredo Leite"

É assim que acontece

Se pensas que tens videos engraçados no youtuber para mostrar aos teus amigos há sempre um amigo que acha que tem vídeos melhores para te mostar

segunda-feira, 6 de abril de 2009

isto e aquilo



Confesso que sou um grande fã do abate de pássaros, em particular, daqueles que estão parados no seu galho, sem nunca se mexerem, e que não servem nem para procriar.
Encontrei um exemplo desses há pouco tempo, é um passaro que tem aparecido muito por aí, dizem até que já foi visto empoleirado num ombro de um deputado da assembleia.
Os biologos, essa gente de licenciaturas estranhas, até podem vir dizer que todos os passaros são importantes, que todos têm uma função na natureza, enfim, uma data de argumentos que só interessam a quem ainda não sofreu uma bicada no olho, de um desses bicharocos.
Eu, de tão fã que sou, até já adquiri um metodo de abate, se encontro um, paro, tiro a caçadeira da mala da vespa e grito:
- QUERES SABER O QUE ESTOU A FAZER?!?!?!
.. Bang!! Bang!! Bang!!
- Estou aqui para te mijar para a caveirinha!

Ps: são 3 os tiros necessários para abater um passaro desta envergadura. e chumbo milevinte

terça-feira, 31 de março de 2009

Dr.Leite

Tão!? Disseste que não binhas!

Dá-me licença?

Está licenciado!

E não é que estou?!
E esta heim?

segunda-feira, 23 de março de 2009

Dois pontos de vista

Em Portugal, cada vez mais a classe média está a sentir na pele aqueda do poder de compra. No seu estilo inconfundvel, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:

Temos a situação económica tão degradada, que até os valores éticos, sociais e morais estão a ser postos quotidianamente em causa. Até universitárias estão a começar prostituir-se!

A resposta de Sócrates não se fez esperar:

Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem quaisquer outras, de ninguém;
Em segundo lugar e como é apanágio de V.Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o que acontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que até as prostitutas já são universitárias!

domingo, 22 de março de 2009

Obrigado

S.L.B.

Sempre Lucílio Baptista

sexta-feira, 20 de março de 2009

À esquerda, volver!




Com a crise o orçamento para o exército diminui consideravelmente mas isso não é impedimento para adquirir equipamentos topo de gama. Esta bela tricicleta e seu respectivo atrelado são do melhor que para aí há.

terça-feira, 17 de março de 2009

será que o aparecimento da música tecno, está ligado às maquinas de ressonância magnética?

segunda-feira, 16 de março de 2009

O que poderia ter acontecido no Benfica-Guimarães

"Um adepto iraquiano matou domingo a tiro o futebolista Heidar Kazem, da equipa adversária, numa altura em que este estava isolado frente ao guarda-redes e tinha a possibilidade de marcar um golo que empataria o desafio.

Muthanna Khalid, responsável da polícia iraquiana, revelou que quando um jogador da equipa amadora de Buhairat estava isolado frente ao guarda-redes, durante um jogo de amadores em Hillah, um adepto da equipa de Sinjar atingiu-o com um tiro na cabeça, quando faltava um minuto para o jogo terminar. [...]"

Porquê Hélder?

Respondendo à pergunta se a derrota de sábado do Benfica era culpa de Quique, o ex-jogador Hélder proferiu as seguintes declarações:

"Penso que é o culpado [...]. Vimos um Benfica sem ideias, robotizado e sem automatismos."

Gosto quando as pessoas amandam palavras pó ar, dá-lhes largura de pensamento mas depois espalham-se ao comprimento.
Oh Hélder... Disseste que não binhas.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Por estes dias

Coimbra cheira a merda

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

coiso

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mara Carfagna


Esta senhora esbelta é apenas a Ministra das Oportunidades Iguais de Itália.
Seja lá o que isso for, também não interessa.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pfff É porque é

Agora dizem que sexo e masturbação regulares, em homens entre os 20 e os 40 anos, aumentam as probabilidades de cancro da próstata.

Olha-me estes...

Daqui a muito muito tempo, numa galáxia perto de si

Há muito tempo que ando a matutar neste assunto. A introduzir qualquer episódio da saga da Guerra das Estrelas dizem-nos sempre "A long time ago in a galaxy far, far away". Ora portanto:

1º - Se a história se passa no futuro (como história futurista que é) e está a ser contada no passado ou descobriram como viajar no tempo ou há aqui uma grande discrepância no continuum espaço-tempo. Tá mal.

2º - Se a história se passa no passado, como diz na introdução, como é possível que anos luz de tecnologia se tenham perdido no tempo? Porque não nos vieram dar uma mãozinha? Ok, podemos argumentar: Ah, eles estavam numa galáxia mesmo muito distante! Se calhar não é fácil dar com a Via Lactea. Epá, eles tinham naves espaciais! Voavam longe como o catano, não consumiam gasóleo e andavam à velocidade da luz! Mas no meio de tanta tecnologia se calhar esqueceram-se de inventar o GPS. Moral: Ou são más pessoas e não nos quiseram vir ajudar ou são burros. A nós só nos falta inventar as naves espaciais não dependendes de gasóleo e que andem à velocidade da luz, sim, porque os sabres de luz já cá cantam.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

segundo video.

as diferenças são pequenas, qual é que gostam mais?

video experiencia